1. FKB
  2. Artigo
  3. Fkb em parceria com o setor de mineracao

Contato Rapido

MENU
FKB

FKB em Parceria com o Setor de Mineração

Uma nova remessa de válvulas guilhotina para o fortalecimento da economia no país.

Por Dia

FKB em Parceria com o Setor de Mineração
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhe no Facebook00
  • Compartilhe no Google Plus00
  • Compartilhe no Twitter

Em paralelo ao avanço tecnológico e econômico do Brasil, está o setor de mineração, que possui um papel fundamental e indispensável quando o assunto é crescimento.

O aumento na geração de empregos neste setor é o resultado do avanço das tecnologias envolvidas resultando também na melhoria da manutenção do nível de vida avanço da sociedade moderna.

Mineração é responsável pela geração de matéria prima para diversos produtos de uso comum no dia a dia dos brasileiros.

E com o conhecimento de todas estas características, é que a FKB vem acompanhando esse crescimento, empenhando-se em desenvolver equipamentos de qualidade e focados na entrega de melhores resultados às plantas de minérios e com experiência e know-how nesta área, o time FKB destaca-se em oferecer as soluções adequadas a cada uma das necessidades das mineradoras.

As condições críticas para instalação e aspectos que dificultam o estudo e elaboração de projetos para a área, nos força a buscar as melhores alternativas e foco nas tomadas de decisão para que seja entregue a excelência que o cliente deste segmento necessita.

Nas últimas semanas, a FKB fabricou e enviou cerca de 30 válvulas guilhotina, que serão instaladas nas diversas linhas de filtragem de rejeitos conhecidas do país.

As válvulas guilhotina, produzidas para esse projeto, contam com passagem que varia entre 100mm a 300mm em ferro fundido e acionamento pneumático. Além disso, as válvulas contam com sensores indutivos, para melhor performance no trabalho a ser desempenhado.

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber mais notícias e novidades do setor industrial, diretamente em seu e-mail.

Siga nossas redes sociais e compartilhe esse post. Aproveite também para conhecer nosso conteúdo anterior e navegar pelo nosso site.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhe no Facebook00
  • Compartilhe no Google Plus00
  • Compartilhe no Twitter


Podemos Ajudar?