1. FKB
  2. Artigo
  3. Fkb tracando os mesmos rumos do papel

Contato Rapido

MENU
FKB

FKB traçando os mesmos rumos do Papel

De acordo ao IBÁ, a produção de celulose no país subiu cerca de 9,6%. O Brasil ocupa o 6º lugar no ranking das maiores produtoras de papel no mundo.

Por Dia

FKB traçando os mesmos rumos do Papel
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhe no Facebook00
  • Compartilhe no Google Plus00
  • Compartilhe no Twitter

A indústria de papel brasileira é responsável por 10.357 milhões de toneladas métricas de papel. As fábricas de papel e polpa no Brasil possuem recordes mundiais. Uma fábrica em Mato Grosso do Sul é conhecida por ser a maior fábrica de linha única do mundo, usa plantação de eucalipto para matéria-prima, e produz papel kraft. 

De acordo com informações do IBÁ (Indústria Brasileira de Árvores), a produção de celulose no país subiu cerca de 9,6%, o que faz o Brasil ocupar o 6º lugar no ranking das maiores produtoras de papel no mundo. 

Diante dessa contínua expansão, por volta do ano de 1900, nasceu a Válvula Gaveta Tipo Faca, mais conhecida como Válvula Guilhotina, criada especialmente para bloquear a massa e polpa de papel nas plantas produtoras. Já em 2000 nasceu a FKB, com foco na fabricação e desenvolvimento de válvulas guilhotinas para papel e celulose. 

Daí então, foram desenvolvidos mais de 18 tipos de Válvulas Guilhotinas. A produção e fornecimento de milhares destes equipamentos, sendo estes em materiais comuns e especiais, tamanhos de até 60” e diferentes acionamentos, nos consagrou especialistas do setor. 

Atualmente, a FKB conta com centenas de equipamentos em estoque, entre eles Válvulas Guilhotinas, Comportas, Redutores e Atuadores PRONTOS PARA ENTREGA. Estoque estrategicamente calculado e dimensionado, para atender às mais variadas aplicações do segmento, conforme a necessidade de cada cliente. Consulte-nos, será um prazer surpreendê-los.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhe no Facebook00
  • Compartilhe no Google Plus00
  • Compartilhe no Twitter


Podemos Ajudar?