1. FKB
  2. Artigo
  3. Os velhos e novos tempos da industria brasileira

Contato Rapido

MENU
FKB

Os Velhos e Novos Tempos da Indústria Brasileira

FKB em sua jornada de 18 anos crescendo e evoluindo junto ao cenário industrial do Brasil e do Mundo.

Por Dia

Os Velhos e Novos Tempos da Indústria Brasileira
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhe no Facebook00
  • Compartilhe no Google Plus00
  • Compartilhe no Twitter

Há cerca de 18 anos atrás, a busca por inovação e soluções de qualidade na indústria brasileira era o desafio a ser encarado de frente por engenheiros e técnicos de diversos setores que compunham este cenário.

Não foi diferente para a FKB que, em busca por seu lugar no mercado, aceitou a missão de desenvolver e fabricar, sob medida, uma remessa de Válvulas Guilhotina Elétricas, modelo DN 40’’ e 48’’ para 50psi (aproximadamente 3,5bar), o primeiro pedido de muitos que viriam.

Para a época, essa remessa era considerada de um tamanho extraordinário, e as fabricantes tradicionais, com seus modelos pré-moldados, não seriam capazes de atender com tamanha eficácia e eficiência.

Isso garantiu o posicionamento da FKB no mercado de Válvulas, e seu alto nível de concorrência em relação aos seus semelhantes.

Hoje, o cenário industrial brasileiro mudou em termos de tecnologia, mas o nível de exigência mantém-se alto e crescente, o que faz com que a FKB tenha orgulho em apresentar seus resultados e continuar encarando, com sucesso, os desafios propostos, sem perder sua essência e as raízes que a trouxeram até aqui.

Contando atualmente com mais de 10 engenheiros especialistas, não falta habilidade, experiência e coragem para projetar e aplicar soluções para as mais complexas demandas. O “Know-How” da FKB segue alinhado com as exigências da indústria brasileira e mundial, sendo que nem mesmo altas temperaturas, elevado nível de corrosão e abrasão, altos índices de pressão e materiais especiais, de todos os tamanhos, podem parar essa gigante em ascensão.

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber mais notícias e novidades do setor industrial, diretamente em seu e-mail. Siga nossas redes sociais e compartilhe esse post. Aproveite também para conhecer nosso conteúdo anterior e navegar pelo nosso site.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhe no Facebook00
  • Compartilhe no Google Plus00
  • Compartilhe no Twitter

Veja Também

Artigos Relacionados



Podemos Ajudar?