1. FKB
  2. Artigo
  3. Valvulas borboleta e valvulas gaveta contra valvulas guilhotina

Contato Rapido

MENU
FKB

Válvulas Borboleta e Válvulas Gaveta contra Válvulas Guilhotina

Entenda o porque substituir e optar por melhores resultados com as válvulas guilhotina.

Por Dia

Válvulas Borboleta e Válvulas Gaveta contra Válvulas Guilhotina
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhe no Facebook00
  • Compartilhe no Google Plus00
  • Compartilhe no Twitter

Válvulas Borboleta e Válvulas Gaveta já foram muito utilizadas no setor de saneamento, para a contenção de resíduos sólidos, água bruta, efluentes industriais, entre outros. Porém seu desempenho e vida útil possui um comparativo inferior em relação às válvulas guilhotina.

Por esse motivo, as válvulas guilhotina estão ganhando espaço e destacando-se entre suas concorrentes.

Com o movimento de sua faca que literalmente “corta” o fluxo dos fluídos, mantendo 100% de estanqueidade por longos períodos, sem que sua vida útil seja comprometida, as válvulas guilhotina FKB tem como objetivo principal o bloqueio e controle da passagem desse fluidos.

Mesmo fluidos abrasivos, fluidos pastosos, líquidos ou corrosivos são fortemente bloqueados e com estanqueidade total pelas válvulas guilhotina FKB, refletindo diretamente no custo-benefício de sua implantação.

As Válvulas Guilhotina FKB apresentam passagem plena, mínima perda de carga e mínima turbulência em relação ao seu revestimento de passagem.

O mercado industrial está ciente da deficiência das Válvulas Gaveta e Válvulas Borboleta com relação a estes aspectos, o que vem ampliando significativamente a implantação de projetos com Válvulas Guilhotina e fortalecendo a posição do produto no setor.

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber mais notícias e novidades do setor industrial, diretamente em seu e-mail.

Siga nossas redes sociais e compartilhe esse post. Aproveite também para conhecer nosso conteúdo anterior e navegar pelo nosso site.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhe no Facebook00
  • Compartilhe no Google Plus00
  • Compartilhe no Twitter


Podemos Ajudar?