1. FKB
  2. Artigo
  3. Valvulas guilhotina fkb em check

Contato Rapido

MENU
FKB

Válvulas Guilhotina FKB em Check

As Válvulas de Maior Renome e Qualidade do Mercado Internacional trabalhando Lado a Lado com as Válvulas Guilhotina da FKB.

Por Dia

Válvulas Guilhotina FKB em Check
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhe no Facebook00
  • Compartilhe no Google Plus00
  • Compartilhe no Twitter

Medida frequentemente tomada por grandes empresas, o comparativo entre produtos de mesma categoria de diferentes fabricantes é aplicado nos mais diversos projetos como forma de encontrar o equilíbrio perfeito entre qualidade e economia.

Desta vez foi a vez das Válvulas Guilhotina FKB, que tiveram seu desempenho colocado à prova em projetos de duas grandes multinacionais, ao lado de Válvulas Guilhotina mundialmente conhecidas.

O primeiro desafio ocorreu em uma Indústria Siderúrgica, que instalou Válvulas Guilhotina FKB, modelo VGU-11 (Flangeada) DN16 na linha de Bombeamento de Escoria do Alto Forno, ao lado de Válvulas Guilhotina de Maior Renome Mundial.

O alto desempenho das Válvulas Guilhotina FKB foi comprovado, exigindo troca do Kit Sobressalente somente após 25 meses de operação contínua.

O segundo desafio foi em uma Mineradora, onde o produto instalado foi o modelo VGU-05 (Wafer) no Hidrociclone de Polpa de Minério de Ferro.

Este desafio está em operação contínua há 18 meses, ao lado de Válvulas Guilhotina Americanas de grande apresso, e mais uma vez o produto FKB mostra seu alto desempenho, por não apresentar nenhuma previsão para trocas.

A FKB dispõe de Válvulas Guilhotinas para as mais severas aplicações “Slurry” com range de pressão de até 740 psi (50 bar), mostrando mais uma vez ser uma potência em ascensão no mercado de válvulas e equipamentos.

Inscreva-se em nossa Newsletter para receber mais notícias e novidades do setor industrial, diretamente em seu e-mail.

Siga nossas redes sociais e compartilhe esse post. Aproveite também para conhecer nosso conteúdo anterior e navegar pelo nosso site.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhe no Facebook00
  • Compartilhe no Google Plus00
  • Compartilhe no Twitter

Veja Também

Artigos Relacionados



Podemos Ajudar?